quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Clube do Filme

Para quem gosta de livros e filmes, o Clube do Filme é um boa pedida!
Esse foi o último livro que li. Não conheço a maioria dos filmes mencionados nele, por serem mais antigos, mas mesmo assim o livro não deixa de ser interessante.
Acho que para quem é pai ou mãe o livro também vai agaradar, por tratar do tema.
É a história de um pai e um filho adolescente, que vem enfrentando problemas na escola. O pai tenta resolver a situação de uma maneira não usual, deixando o menino largar a escola desde que ele assistisse a três filmes com ele por semana.
A revista veja fez uma matéria sobre ele:
Segundo o New York Times, esse livro: "É um relato sincero sobre como é difícil crescer, como é difícil ver alguém crescer e como no meio da raiva e da desordem de uma família não há nada tão bem-vindo quanto um filme."
A leitura é muito boa e acho que agrada a maioria das pessoas.
Fica ai a sugestão, para quem quer "botar a leitura em dia" no verão.
Depois que terminei de ler o Clube do Filme, "voltei" para a abro de Claúdia Tajes, faz pouco tempo que a descobri e agora estou lendo tudo que é dela. Vou intercalando, um livro dela e outro de outro autor e os dela sempre garantem boas risadas!

2 comentários:

  1. :)
    ;)
    :D
    :*
    Hasta la vista!!
    Comprei passagi prás 12h di amanhã - mas é bus comum, não sei bem cuanto tempo vai levá preu chegá... mas pódexá qui mi viro pra í até tua cása. :p
    Besos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do teu comentário, acho que vou ler esse livro.Quero emprestado, ok? Bjs

    ResponderExcluir