segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De volta!

De volta a "vida virtual"...
Depois de algumas semanas bem corridas, finalizando o ano na escola, trabalhando no CAS, estudando bastante para um concurso que fiz ontem, assistindo aulas, além de participar de amigos-secretos e confraternizações tradicionais nessa época do ano, hoje é meu "primeiro dia de férias". Coloquei entre aspas, pois não tenho férias agora no CAS, mas nessa época acredito que tudo vai ficar bem tranquilo por lá, então me considero de férias.
Não precisar ligar o despertador, passar a manhã de pijama, poder escolher o que vou fazer no resto dia, ir jantar com os amigos tarde da noite, assistir filme no DVD, fez com que desde ontem a tarde eu me sinta livre.
Na verdade, nos próximos dias, tenho muito o que fazer, mas são coisas boas. Faltam ainda algumas compras de natal, presentes para outros amigos secretos, o vestido para eu ir na formatura da minha irmã, além de ajudar na organização da festa dela, mas como gosto bastante de fazer isso tudo, é só curtir essas duas semaninhas.
Estudar agora só no ano que vem!! Está certo que só faltam duas semaninhas para isso, mas por enquanto vou curtir o final do ano que traz vários amigos à cidade, muita comida boa (isso é perigoso!) e reúne pessoas!
Iniciando o clima de Natal, aqui vai algumas fotos tiradas no final de semana (o concurso foi em Poa e meu pai deu um curso lá esse final de semana, então ainda conseguimos aproveitar e passear um pouco).




Boa semana de natal para todos!!

Um comentário: