domingo, 6 de novembro de 2011

Corujices de dinda

Coitado do meu blog, cada vez que entro nele fico impressionada com o abandono da minha parte. Pior que nem é falta de idéias e sim falta do sentar e escrever, quanta preguiça!
Porém quando descubro leitores que eu não imaginava, quando recebe comentários escritos ou verbais e quando leio as postagens antigas, fico me cobrando, pois é tão legal.
Eu estava com umas postagens pela metade, mas resolvi nem terminá-las, já estão desatualizadas.
E para quebrar o silêncio, um papo sobre algo me que me encanta, as minhas afilhadas. Ando impressionada, minhas bebês estão desenvolvendo tanto, já são guriazinhas e muito espertas.
A Gabi, para orgulho dessa dinda, convive muito bem o inglês, curte, aprende, e age com muito naturalidade quando eu falo com ela, e tem uma facilidade para línguas. Além disso,
ela foi na festinha de Halloween da escola, e aproveitou e curtiu tudinho, tão bom ter uma parceira para o que se gosta.
Já a Helena hoje deu show aqui em casa, estou impressionada com ela falando, pois não é um simples falar, chamar, nomear, ela com os 2 anos e pouco dela, fala e essas coisas, frases completas, além de falar bastante.
Ela chegou apontou para a cachorra e falou:
-O cachorro está bebendo aguá ("fiquei de queixo caido").
Sem contar que ela pede o que quer, e usa expressões como: -Eu não sei!
Na hora da saída deu um simpático -Tchau, até amanhã!
Minhas amadas:

2 comentários:

  1. São uns amores mesmo. Impossível não ser uma dinda coruja!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oba! Tirou o mofo. Coisa boa afilhados, mas o tempo voa, o meu vai fazer 16 anos no mês que vem. Segue atualizando, pics!!!

    ResponderExcluir