domingo, 12 de julho de 2009

Concretizações

Um dia recebi a notícia que minha prima estava grávida,
Então começaram os planos, as suposições e as expectativas.
Um pouco depois soube que eu seria a dinda,
Em alguns meses soube que seria uma menina e que se chamaria Helena.
Com o passar do tempo, e a cada centímetro que a barriga da minha prima Duda cresce, tudo começa a ficar mais concreto.

Agora, embora ainda faltem umas seis semanas para Helena nascer, já dá para ir curtindo tantas coisas...
O cheirinho de bebê,
As roupinhas,
Os brinquedos,

Nesse final de semana fizemos o chá de bebê para Helena e ela ganhou muitas coisas.

A dinda “babona” aqui agradece a presença e os presentes de todos que compareceram.


Bom início de semana para todos!

2 comentários:

  1. E que chá que rendeu, hein? Além de muitos presentes, aproveitamos pra curtir a cia, bater um bom papo... e eu até dançar :P. Nunca tinha ficado até meia-noite num chá de bebe!!!
    A Helena está sendo muito aguardada, como disse a Duda, ela é de tds da família :)

    ResponderExcluir
  2. Clarissa obrigado por tudo... adorei o blog, o chá e a cada dia q passa eu e a Helena só temos mais e mais a agradecer a ti e a todos "Garcias"!!!!

    ResponderExcluir