segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Início de mês e de semana

Acabei escrevendo menos em julho, as postagens ficaram abaixo da minha média mensal, vou melhorar isso nesse próximo mês.
Esse foi um final de semana muito caseiro, pois o clima horrível fez com que o propício fosse ficar em casa, na frente da lareira ou debaixo das cobertas.
Ontem estavámos aqui em casa vendo o jogo do Grêmio, estava iniciando o segundo tempo, quando faltou luz. Que só voltou lá pela meia noite, chegamos a uma conclusão, diante dessa situação, os homens das cavernas deveriam conversar muito, porque nós, na frente do fogo da lareira e nessas várias horas, acabamos conversando muito, nada de televisão, computador, todo mundo junto. Foi um final de domingo diferente. Boa a noite de domingo, embora a pizza tenha queimado, pois díficil cuidar se a pizza está pronta com uma lanterninha.
Quanto ao jogo do Grêmio quando faltou luz estava 1 a 0 para o Grêmio, que embora estivesse com dois jogadores a menos não conseguia fazer gol, ainda bem que, depois do apagão, embora não desse para assistir aos gols, eles fizeram 4.
Bom, vou ter que sair da cama e me mexer, pois tenho um casamento para ir agora ao meio dia. Alguém já foi convidado para um casamento em pleno meio dia de uma segunda-feira? Diferente, mas também melhor assim, realmente melhor não ficarmos preso nesse esquema que existe dia certo para tudo, porque não sair um pouco da rotina e ir a um casamento na segunda-feira, numa festa em uma terça-feira, estudar no domingo, trabalhar no sábado, viajar numa quarta-feira, etc, é bom mudar a rotina de vez enquando.
Está certo, estou "viajando" um pouco, pois tem o trabalho que não permite isso, são só idéias de quem teve as pequenas férias de inverno aumentadas pela "gripe suína" e está curtindo folgas não previstas. O problema disso e que o aumento das férias de inverno significa diminuição das férias de verão, agora estou achando bom, tão mais quentinho ficar dormindo demanhã, mas em Dezembro vou ficar louca por umas férias também. Melhor ir aproveitando por agora, então.
Bom início de semana para todos!

2 comentários:

  1. Clarissa....
    Estava 1 a 0 pro CRUZEIRO quando faltou luz... te enganasse!

    ResponderExcluir
  2. Cláá... Lá em casa é assim tambéem, quando falta luz todo mundo conversa eedá boas risadas juntos.
    Faz tempão que não te vejo, saudade!
    Beijão

    ResponderExcluir