quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Como chove...

Não pará de chover em Pelotas, fazia tempos que eu não via tanta chuva!
Tempo assim é bom para ficar em casa, ler, ver filmes. Aliás, o último que assisti foi o "Quem quer ser milionário?" e amei. Não imaginava e não esperava nada dele e achei muito interessante e diferente, me surpreendeu.
Adoro blogues sobre viagens, eles são mais pessoais e sinceros do que guias especializados. Eles me dão uma baita vontade de viajar, mas ao mesmo tempo, as notícias das viagens dos outros, fazem com que eu "viaje" um pouco com eles e já que o mundo é muito grande, e durante a vida não vou conseguir viajar por todos os lugares que desejo, bom curtir, aprender e conhecer mesmo com os olhos e interpretações de outras pessoas. Pelo blog da Martha Medeiros conheci um blog de viagens bem legal: http://wp.clicrbs.com.br/viajandocomarte/
Falando em viagens e em distâncias, vou aproveitar para deixar um abração de aniversário para uma amiga minha muito querida, a Sylvia, que está longe, pois mora no Rio de Janeiro e está de aniversário hoje! Sylvinha parabéns!
Era isso, vou curtir agora uma tarde chuvosa em casa (coisa bem boa!).

3 comentários:

  1. já estava com saudades do teu blog ,te disse que eu tambem viajo lendo tuas postagens bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. E chove mesmo!!!! Putz, ninguém merece!
    E parabéns pra Sylvinhaaa!!
    heehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaaaaaaaa... to famosa!!!
    Baixinha... muito obrigada...
    saudades sempre!!!
    beijao

    ResponderExcluir