quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um ano do blog!

E o tempo passa!! Hoje, começamos a arrumar as coisas de Natal na escola (as aulas terminam no meio de dezembro, então para as crianças curtirem temos que começar cedo a "função" natalina), o que fez com que imediatamente a ficha caisse: o ano logo vai acabar.
Falando com a Faby no telefone, ela me contando sobre o Matheus, falamos:
- Ele nem fez um mês ainda.
Depois que desliguei pensei, final de semana que vem ele já vai fazer um mês, mas ele acabou de nascer, eu nem conheci ele, que coisa! Começo a ficar com pressa.
Parece que foi ontem que iniciei isso aqui, sem saber muito como seria a trajetória do blog. Tinha um objetivo, que era o de transformá-lo em um meio de comunicação com os meus amigos durante a minha viagem, mas sobre o destino dele depois disso eu não sabia muita coisa.
A viagem passou, vários meses passaram, e isso aqui foi tomando forma. Um blog sem um tema específico, sem formato certo, sem regras, mais um lugar para mim. Numa noite dessas, em que eu estava sem sono, voltei para o ínicio dele e li uma boa parte. É bom recordar, documentar.
E hoje faz um ano que o Lugares, pessoas, palavras... existe. Que existe a Clarissa blogueira.
O que de melhor esse hábito trouxe para mim foi a aproximação de pessoas queridas que moram longe, ou de quem eu não convivo diariamente. Para as companhias diárias, o blog também é importante, pois mostra um pouco mais da Clarissa com que eles convivem.
Foram algumas tantas horas dispensadas com ele, mas que valeram a pena. Pois cada comentário, cada elogio, cada sugestão, cada pessoa que eu descubro que lê meu blog, faz com que existam razões para o blog seguir existindo.

5 comentários:

  1. Parabéns! Um ano de "blogueira", he,he!!Pior que agora até a mamy's é dessa "turma"!
    É como escrevestes, tudo passa rápido, então não podemos deixar para o amanhã o que se pode fazer hoje. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Tu sabe o quanto gosto de ler teu blog,espero continuar lendo por muito tempo.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns blogueira!!! Um ano já hein!
    tbm adoro ler teu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. êêê parabens pequena!!!!
    E o tempo passa cada vez mais depressa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Temos que brindar!!

    (Ao vivo e a cores!)

    ResponderExcluir