Ótimo ver novas iniciativas!
O envolvimento social, diante da atual conjuntura sócio-ecônomica de nosso país, é um dos meios para que as desigualdades sejam minoradas, então, de importância incontestável, qualquer ação em prol da parcela carente da sociedade.
Há algumas postagens atrás, publiquei a foto do prédio do antigo Jockey Club que foi restaurado. Ele foi o cenário do Brechó Jurídico na última sexta-feira.
O Brechó Jurídico foi organizado por pessoas relacionadas ao meio jurídico com o objetivo de arrecadar fundos para entidades assistencias.
"Os juízes, advogados, delegados de Polícia, procuradores, defensores, promotores de Justiça e tabeliães envolvidos na promoção estão arrecadando bens diferenciados doados pela população em geral como, por exemplo, joias, bijuterias finas, óculos de sol, relógios, bolsas, obras de arte e decoração, assim como, vales-presente, presentes e dinheiro doados pelo comércio, indústria e empresas em geral" (DP).
"O Brechó Jurídico vai expor milhares de produtos novos e seminovos a fim de promover uma tarde de lazer, compras e caridade - todo o dinheiro das vendas será revertido a entidades assistenciais" (Pelotas Convention).
Uma das atrações foi a Banda Filhos do Sol, então compareci ao evento. Achei que estaria mais movimentado o evento, diante da enorme organização.
O prédio era um espetáculo a parte, fiquei encantada com a beleza dele. Me lembrou os prédios europeus que visitei. Muito bonito!
O Brechó foi muito chique. Os produtos de ótima qualidade, tudo muito arrumado. Durante as apresentações musicias era servido champagne para o público.
Os guris se comportaram muito bem, estão cada vez sabendo se portar em ambientes diferentes, além de estarem mais sensíveis. Um deles na chegada comentou comigo que o prédio era muito bonito. Isso é a arte transformando, incluindo, educando!
A Comissão organizadora do evento está de parabéns pela iniciativa e tenho certeza que se houver uma nova edição o público vai prestigiar mais.