sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Chegou o Natal!

Já chegou o Natal, pois para mim todo o mês de dezembro já se parece com Natal. Tudo está arrumado (aqui em casa ainda não, tenho que providenciar a montagem da árvore de natal), tem muitas festinhas e ocasiões legais. Tem o tal do stress do final de ano, mas é só não entrar nas "pilhas" dos outros e aproveitar o final do ano como desejar, ao invés de ficar se preocupando.

Para quem convive com crianças é legal ver a magia que a data carrega. É tão bom ver que os meus alunos empolgados e totalmente envolvidos na fantasia. Vocês precisavam ver eles "discutindo" sobre onde mora o Papai Noel, como que ele faz para produzir e entregar todos os presentes.

Na história que contei hoje para eles o trenó estragava e perguntei como que o Papai Noel poderia entregar os presentes, se dava para ser de avião e um deles de quatro anos me respondeu:

- Acho que não vai dar tempo, pois o Papai Noel vai ter que ir até o aeroporto de Porto Alegre pegar um avião.

Ontem estava esperando umas amigas perto da Praça Coronel Pedro Osório bem na hora da chegada do Papai Noel, nunca tinha visto aquele lugar tão cheio. A decoração está muito bonita, todas as árvores estão iluminadas e muita gente mesmo esperando o "bom velhinho chegar". Foi um evento pelo que eu pude perceber bem organizado e muito prestigiado, e não só por crianças.
Fotos do evento:

PS: as fotos não estão boas, pois fiquei observando tudo do outro lado da rua e então são de cenas dos arredores da praça e tiradas com a utilização do zoom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário