segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nas apostilas

O último post tinha sido sobre o último feriadão, que foi cheio de programações e amigos. Esse feriado está sendo bem diferente, cheio de estudos e exercícios físicos, como eu tinha planejado. Tenho concurso no próximo final de semana e ainda falta uma quantidade bem razoável de matéria para estudar. Até que o "destino" está colaborando comigo nesse final de semana, tudo está calmo, e estou conseguindo fazer o planejado.
Só tirei um tempinho para ver a Helena (já que fico louca de saudade quando passam muitos dias sem eu vê-la) e para ver uma amiga que mora em outra cidade e estava aqui, de resto só fiquei em casa ou fui no laranjal caminhar e relaxar um pouco, já que essas duas coisas são bem importantes em qualquer situação e, principalmente, perto de concursos.
Adoro o segundo semestre do ano, pois não faltam feriados!
Vou voltar às apostilas, mas o próximo feriadão vai ser de muita diversão, para compensar!

Um comentário: