sábado, 25 de setembro de 2010

Um novo vizinho!

Tenho um novo vizinho, mas que é bem mais do que isso.

É meu primo Vicente, o mais novo membro da família.
Nasceu ontem, filho do Leandro e da Mel.

Veio para fazer parte de um time que tem deixado as reuniões familiares muito mais gostosas, e pelo qual eu sou apaixonada.

Esse time que já era composto por Júlia, Augusto e Helena...


(foto tirada em setembro de 2009)


... agora é reforçado com a presença do Vicente.

Dois meninos, duas meninas, o time está bem equilibrado!

Adorável à primeira vista, o Vicente é tranquilo e, segundo a minha opinião, a cara do irmão dele.


Cliques do primeiros dia:


Bom que ele mora bem pertinho!

PS: pena que não estou com as fotos da máquina, por enquanto só estou com essas não muito boas tiradas pelo meu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário