domingo, 14 de novembro de 2010

Eu, Vicente e os Beatles

Meu primo Vicente veio me visitar pela primeira vez, veio ficar um pouco comigo. Chegou calmo, e eu estava escutando no You Tube uma música dos Beatles, estava procurando vídeos dos Beatles para crianças para uma aluninha minha, de três anos, que já os adora e não é que o Vicente também adorou. Ficou todo animadinho escutando as músicas, se mexendo e fazendo poses, a coisa mais amada.


Acho que esse foi o vídeo que ele mais gostou:


Em razão de ter apenas afilhadas, estou mais habituada a meninas e vi que há uma importante diferença entre os sexos, mesmo quando ainda bebês. Pela primeira vez troquei a fralda de um menino e adivinhem o que ocorreu? O Vicente batizou a minha cama novinha, tive que rir da minha inexperiência.

Bom feriado a todos!

PS: No mês passado, trouxe para ele da Argentina um tip top dos Beatles, acho que acertei no presente. Na realidade acho que gosto musical é um pouco genético.

Um comentário:

  1. Isso Clarissa, não deixa o ouvidinho dele se contaminar por aí, qdo for ouvir funk já vai saber o que é bom ao menos!

    ResponderExcluir