segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Summertime

O sol resolveu colaborar com a minha tarde de folga depois do concurso e conforme eu desejava o tempo ficou ótimo para aproveitar o pátio e a piscina. Concurso e sol a parte, Helena deu show ontem, está super falante, adorou tomar banho de piscina e o melhor de tudo, me chamou pela primeira vez. Ela não consegue falar Dinda, então me chama de Didi.

Se alguém pergunta - E a dinda? Ela responde: - A Didi!
Coisa mais amada. Das novidades de ontem, a Helena adorou uva e a "piscina grande".

O Vincente deu uma passadinha para nos visitar e então consegui registrar essa cena da nova geração da família.

As crianças crescem rápido! Então temos que aproveitar bem o momento e ontem aproveitamos bastante.

Boa semana para todos!


2 comentários:

  1. Essa foto tomando mate ela vai querer colocar no convite de formatura daqui há uns vinte e poucos anos...hehehhe.Linda!

    ResponderExcluir
  2. A Helena eu já conheço sei que é muito linda, mais o Vicente gorduchinho que graça.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir