sexta-feira, 22 de abril de 2011

Libertação

Palavra forte essa.

Pode vir de tantas coisas, tanto de acontecimentos banais, quanto de coisas substanciais de nossas vidas.

Me libertei do meu ex-salão de beleza, atraso, demoras e confusão, nunca mais vou lá e demorei para tomar essa decisão, e ao ir em outro que em vinte e cinco minutos me deixou prontinha sem nenhum atraso, me senti simplesmente LIVRE. Odeio papo de salão de beleza, tempo perdido, o que sempre acontecia no outro.

A liberdade pode ser exercida diariamente, conquistamos ela tanto dizendo mais NÃOS, como mais SINS.

Nãos para o que não se quer, para o que incomoda, para o que não é importante.

Sins para o que se tem medo, para o que falta coragem ou tempo, para o que se tem vontade.

Liberdade é vida, palavras, lugares conhecidos e desconhecidos. É estar com as pessoas das quais se gosta e se reinventar sempre que quiser e é, acima de tudo, a possibilidade de buscar e lutar por quem e pelo o que se quer para vida.

2 comentários:

  1. Pequenucha!!!
    Adorei teu texto!!!!
    Saudadonas enormes!!

    Vi que tu me escreveste pelo talk do gmail ontem. Saí pra ir no super e quando voltei não estavas mais...

    Feliz Páscoa!!! Aqui o feriado é segunda e não sexta como aí.

    ResponderExcluir
  2. Grande verdade, VIVA A LIBERDADE,!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir