sábado, 9 de abril de 2011

Sonho de uma flauta

Saudade disso aqui!

Ando atarefada, o que fez com que eu esquecesse desse "lugarzinho" aqui que é tão meu e tão eu.

Li uma frase hoje: "Motivação e comunicação estão intrinsicamente ligadas".

Percebi que tenho que separar tempo para mais comunicação, faz parte da minha essência, embora me comunique todo o tempo enquanto trabalho, preciso de mais. Meu twitter, facebook e blog estão mais quietos do que o normal, sem nenhum razão.

Para voltar a ativa, já que hoje no ensaio da Filhos do Sol, percebi o quanto a música pode ser um ótimo meio de comunicação, aqui vai o vídeo de uma música que descobri há pouco e que desde então toca seguidamente no meu mp3.



2 comentários:

  1. Verdade que esta calada, eu já estava com saudades.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tu não escreve mais!!!!!
    Tô com saudade de te ler.
    Vou te ligar para conversarmos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir