quarta-feira, 27 de março de 2013

Sem luz....


Hmmm, vou aproveitar o tempo para tomar um banho, ih, não dá.
Caminhar na esteira, tembém não, e na rua já está escuro. 
Já se foi a luz natural e a penumbra que me permitiam ler. 
Não tem pessoas em casa para bater um papo. 
A conexão do celular não é tão boa a ponto de se manter constante e permitir maiores navegações.  
Me lembrei que meu computador ainda tinha um pouco de bateria, vai me deixar ocupada por um tempo. 
Músicas antigas, material para estudar, posso escrever!
A luz deve estar voltando, estão trocando postes na minha rua, desde o meio dia. Com certeza no escuro não vão conseguir seguir trabalhando. 
"Fiat lux"!
E não é que acaba de voltar a luz! 
Como as pessoas conseguiam viver sem luz elétrica? 

2 comentários:

  1. Verdade aqui tem faltado luz constantemente, estão trocando todos os postes e ou fios da Cohab, e faltando luz falta agua as bombas não funcionam, mais como para melhorar precisa um pouco de sacrifício, vamos ter paciência, um beijão !!!!

    ResponderExcluir
  2. ó, postar de vez em quando faz bem!

    ResponderExcluir