quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Salamanca

Estamos mais exatamente em Salamanca, uma cidade lindíssima. Estamos a meia quadra da Plaza Mayor, acho que o ponto principal dela. A tardinha o moimento é grande nela, mas logo passa, eu e a Renata paramos num canto, e ficamos escutando um músico de rua tocando violino, comecou a cair um chuvinha, as pessoas passando, tal linda a cena toda. A arquitetura é fantástica. Tenho muito o que falar da cidade, mas vou ficando por aqui, pois ja quero sair mais uma vez para passear.






3 comentários:

  1. Peqsss que espetaculo, blog super atualizado, eu jurei que era papo furado e que não ias faze-lo!!! Que bom que me enganei, estou adorando, aproveitem aí!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O meu primo Joel morava aí em Salamanca..... Agora acho q está de mudança pra França.... As fotos q vi dele revelam a beleza da cidade conforme descreves.... Que bom que estás aproveitando gigante (como diria o Alexandre) heheheh...
    Milhoes de beijos em todos.... Saudade...

    ResponderExcluir
  3. Tô amando teus posts, tuas fotos, tudo!!

    Que coisa boa poder te acompanhar!!

    Desejo que tua viagem continue, aí e aqui!!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir