sábado, 31 de janeiro de 2009

Buenas noches!

Hola! Mais um dia sem fotos aqui na intenet, espero que em Sevilla, para aonde vamos amanha tenhamos um computador em nosso alojamento, pois ai fica mais fácil.
Hoje conhecemos Toledo, uma cidade próxima a Madri, fomos de trem rápido, que é ótimo, em menos de meia hora estamos a mais de 80 km de distância. No Brasil está faltando esse tipo de transporte que é rápido e confortavel. Fiz umas comprinhas e ainda deu para dar um último passeio pela Plaza Mayor de Madri, já que amanha cedo pegamos estrada outra vez.
É tao diferente o calendário de quem está viajando. Nunca sabemos em que dia da semana estamos, dia do mês menos ainda, contamos o tempo em que dia da viagem estamos. Ontem fechamos uma semana de viagem. Ao mesmo tempo que fico pensando que foi rápido já fizemos tantas e coisas, o tempo passa de forma diferente por aqui.
Essa saida da vida comum faz um bem, parece que saimos um pouco da nossa vida e tiramos um tempo só para curtir, mais nada. Saudade dá, mas de uma forma tao diferente, as vezes vejo alguma coisa que me lembra alguém e me dá vontade de que a pessoa estivesse junto, mas de resto por enquanto nao tenho saudade de nada nao, está tao bom nao ter que se preocupar com nada.
Falando em saudade, agora quando eu estava voltando de metro um baby estava no meu lado e ficou sorrindo para mim e querendo segurar minha bolsa, tao bonitinho, fiquei morrendo de saudade da minha afilhada Gabi. Ana e Di, deem um beijao nela por mim e falem para ela que a dinda dela está do outro lado do mundo lembrando dela.
Embora eu esteja bem perdida em datas, algumas eu nao esqueco, mesmo estando bem longe. Liene, parabéns pelo aniversário! Te desejo tudo de bom! Quero que vas me visitar para conversarmos muito. Um super abraco.
Foi ficando por aqui. Beijos a todos.

4 comentários:

  1. Buenos dias Clá!!!
    que legal amiga!!! deve ser tudo muito lindo!! tenho acompanhado direto o blog!!
    besitos!
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Querida tirar umas férias da vida comum é bom e mais do que necessário...eu acho que é o único jeito de descansar de verdade, é também uma oportunidade de ver nossa vida como espectador para nos darmos conta de algumas coisas que quando estamos mergulhados no cotidiano não percebemos. Quando eu viajo eu sinto como se estivesse de férias de mim mesma! hahahahaha Estou muito feliz por ti, porque estás aproveitando ao máximo tua viagem e o que é melhor, com a family!! :)

    Que a semana que vem ai seja repleta de bons momentos e surpresas agradáveis!

    Te adoro muito!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cla!!! muito obrigada pelos parabéns...tomara que em breve possamos nos encontrar...tenho acompanhado teu blog, as fotos, a descriçao dos lugares, estou adorando tudo...aproveita bastante aih e manda beijos pra todos...Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa sair da rotina diária quando parece que faltam horas pra que a gente possa terminar os afazeres e entrar num mundo de fantasia - Férias!!!!
    Quanto a saudade... te permitiremos senti-la de forma diferente... hehehhe, mas nós aqui estamos morrendo de saudade de ti....Vocês contam quantos dias já estão por aí e nós quantos dias faltam pra vocês voltarem....
    De qualquer forma, saudade é um bom sentimento, pois mostra pra gente o quanto as pessoas são especiais e importantes em nossas vidas....
    Aproveita tudinho Cla.... quem sabe logo poderemos ir em turma curtir uma viagem assim....
    Trilhões de beijos!

    ResponderExcluir