quinta-feira, 12 de março de 2009

Concursos

Queria explicar para todos a considerável diminuição de postagens. Ando estudando para concursos públicos como nunca estudei e por isso, acabo ficando muito tempo em casa concentrada o que faz com que o tempo, as coisas para contar e a criatividade fiquem um pouco reduzidas. Mas não se preocupem que não vou deixar o blog abandonado.
Nos próximos meses vou fazer concursos para o Judicário, Promotoria e Receita Federal, além de outros que devem aparecerer. Então, agora estou correndo atrás do tempo perdido, já que nas férias não estudei nadinha.
Aliás, para quem se interessa por concursos públicos, aconselho o site http://www.pciconcursos.com.br/, ele é muito bom e completo.
Tem gente que acha chato trabalhar no serviço público, em decorrência de em muitos cargos o trabalho ser repetitivo e essas coisas, mas eu posso dizer que nem todos são assim e que as vantagens como estabilidade, salário fixo, férias e feriados compensam.

4 comentários:

  1. Estudo também para os concursos da AGU e sei o que você está passando, porque muita coisa diversão é colocada de lado e assumimos inúmeras obrigações consigo mesmo, para não falar no gasto com livros e códigos. É bom que você tenha voltado a escrever no blog. William Douglas, autor do livro Como Passar em Provas e Concursos, ensina os concursandos a escreverem, sobre qualquer coisa, para treinar o raciocínio para as provas. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o meu port: embora seja uma lástima, acho que a maioria das pessoas já passou por uma relação assim..

    Sobre concursos: Sei e bem o quê estás passando. Embora vestibular seja diferente em dezenas de aspectos, perder um pouco da criatividade, boa parte da vida social são fatores em comum entre eles. Todas as conquistas não são de alegria 100%, para que elas ocorram, muitas vezes, é necessário até que a gente se doe 100%. Mas como tu mesma disseste no post, vale a pena!

    Sobre a banda: A princípio quero ir, sim! Vou ir falar com o Dr. Olavo na segunda até! Vou te ligar mais tarde pra confirmar/combinar direitinho :)

    Beeeeeijãão

    ResponderExcluir
  3. Então "BOA SORTE"!!!!!!!!
    Vai valer à pena - e a gente não consegue nada sem algum esforço!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Claaaaaa... tenho certeza de que vais te sair bem. Adoreeeei o site dos concursos, logicamente já favoritei e me arrisquei numas questões! ahaha... beijo

    ResponderExcluir