sábado, 8 de agosto de 2009

Novidades!

Ainda bem que nossas vidas são cheias de novos ciclos. Passamos por mudanças, o mundo vai se alterando, sempre há novidades, para melhor ou para pior sempre as coisas estão se modificando.
Uma novidade ruim dos últimos tempos é a tal gripe "suina". Coisa bem chata, pois embora seja um assunto que não sai da mídia, ainda há muito a ser explicado, há muito mistério nela e não sabemos se a situação é melhor ou pior do que "pintam". Não gosto dessas incertezas, e de coisas que obrigam a mudanças de rotinas, à tomada de muitos cuidados, e ao mesmo tempo não tem como não preocupar. Espero que seja só algo passageiro e que logo toda essa situação seja revertida.
Passei ontem a tarde inteirinha e mais a manhã de hoje ajudando a montar dois móveis novos. A mãe resolveu mudar toda a sala da TV aqui de casa e ficou muito legal. Estou aqui curtindo a sala nova.
Agora a melhor e mais importante novidade, é a chegada de um gurizinho lindo, o Henrique, filho de dois grandes amigos meus, da Lídia e do Igor. Ele é um bebê muito fofo e queridinho.

Olhem a tia Clá já se exibindo com novo "sobrinho" (não reparem o descabelamento, hora de parto é muito emocionante para ficar se preocupando com o penteado) e como ele é lindo e fofo.

Bom domingo!

4 comentários:

  1. de fato o Henrique é muito lindo e fofo parabens para teus amigos
    um beijão Arceli

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela amizade que tens com meus filhos e o carinho pelo meu neto Henrique.
    Um beijão!!!
    LAURA

    ResponderExcluir
  4. Tua presença e teu carinho vão ficar pra sempre na lembrança deste momento tão lindo!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir