sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Para tirar o pó"

Faz tempo que não escrevo, que saudade disso aqui! Não tinha me dado conta que fazia tanto tempo que não escrevia. O tempo tem passado rápido, já estamos quase no final de agosto. Tenho estudado mais, lido mais, visto um monte de filmes. Já recomecei a trabalhar na escola, aos poucos tudo vai voltando a normalidade, essa tal de gripe suina há de desaparecer rapidinho da cidade.
Hoje a tarde, fiz algo que curto muito, tomei café no Café Aquário com a Mel minha amiga, esse é um ritual nosso que há tempos não fazíamos. Caminhar no sol depois de dias de muita chuva foi ótimo também, principalmente com um bom papo de uma amiga que há tempos não via.
Estou aguardando ansiosa a chegada da minha afilhada Helena, que deve nascer nos próximos dias.
Comecei a ler o livro Comer, Rezar e Amar, que é um best-seller. Por vezes os mais vendidos o são simplesmente por propaganda, ou por algum motivo, mas muitas vezes, o que é o caso desse, eles são bons mesmo, por isso vendem bastante. Estou no início do livro, mas já gostando bastante.
Era isso, passando por aqui para tirar um pouco do "pó" do blog.
Bom final de semana!

2 comentários:

  1. Eu também estava parado, tive uma crise de inspiração, mas acho que agora ela voltou, felizmente :-)

    ResponderExcluir
  2. Tava bom nosso tradicional cafezito no glorioso Aquarius, né? Mas o melhor de tudo foi a cia e os papos em dia, finalmente! Adorei e bis sempre, beijocas

    ResponderExcluir