sábado, 29 de agosto de 2009

Semana do Ministério Público

Olá!
Nessa semana aconteceu a 3ª Semana do Ministério Público de Pelotas.
Foram três noites de encontro e foram discutidos temas bem atuais, o combate ao crack, a infãncia e juventude, o crime organizado e o novo momento do Processo Penal.
Foi bom ver o auditório da Promotoria de Pelotas cheio nas três noites, interessante ouvir as palestras, bom poder mostrar os "Filhos do Sol" para um público que não os conhecia, mas, além de tudo isso, a sorte colaborou comigo! Na primeira noite do evento, perguntaram para a Procuradora-Geral do Ministério Público um número para o sorteio de uma bolsa de estudo para um curso para concurso e ela disse 20, a idade do Estatuto da Criança e do Adolescente, e ao checarem a listagem, eu era o número 20, portanto ganhei uma bolsa de 100%, essa semana vou ir escolher o curso. Ótimo porque como ganhei vou ter que aproveitar a oportunidade e estudar bastante, ou seja, foi um bom estímulo!
Adorei também o carinho de tantas pessoas do MP dizendo que eu merecia a bolsa, coisa boa ver gente feliz com a nossa felicidade, por isso que várias vezes ainda tenho muito esperança no mundo, pois pelo menos eu, convivo com "muita gente muito legal".
Para quem quiser saber sobre a semana do MP:

2 comentários:

  1. Eu tambem acho que tu merecia ganhar a bolsa tenho certeza que vais saber aproveitar o curso,fico torcendo por ti, Um beijão

    Ass: Arceli Garcias

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho que tu merecia ganhar a bolsa tenho certeza que vais saber aproveitar o curso,fico torcendo por ti, Um beijão

    Ass: Arceli Garcias

    ResponderExcluir