terça-feira, 13 de outubro de 2009

As muitas crianças da minha vida!

Ontem foi o Dia das Crianças, eu como uma boa crianceira que sou não podia deixar de postar algo sobre a data.

Ontem estava com visitas, na função então não deu tempo de postar, mas já tinha há algum tempo pensando em várias fotos de crianças para ilustrar a data e vocês sabem o que é o melhor, mesmo eu querendo utilizar várias fotos, com muitas crianças, não preciso utilizar fotos de crianças que desconheço, pois tenho a felicidade de conviver com muitas delas.

Tem as primas, as afilhadas, os filhos das amigas, os alunos, os ex-alunos, os integrantes da banda, as crianças dos abrigos, da creche...

Essa convivência diária com crianças faz com que eu acredite num futuro melhor e ao mesmo tempo tente lutar por mudanças.

Cada vez mais vejo que a personalidade da pessoa se forma muito cedo e que por isso a criança tem que ser muito respeitada e cuidada.

Crianças aprendem rápido, gostam de bolinha de sabão, massinha de modelar e música, possuem natureza simples, a sociedade e que vai transformando-as.

Demonstram afetos de maneira diferente do que os adultos e são muito mais sinceras.

Aproveito a data para parabenizar todas as crianças maravilhosas com as quais tenho a sorte de conviver, agradecer pela convivência, pois sem elas tudo teria menos graça.




8 comentários:

  1. Tu é por natureza uma criança,muito linda as fotos beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que criançada linda!!

    Tens sorte mesmo de conviver com tanta criança,e elas também por conviverem contigo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha criança!
    Nem te dei presentinho no teu dia!
    Só o show do Vitor & Léo....
    Que programa eu inventei...
    Beijocas da mamy's

    ResponderExcluir
  4. Esse post é bem tua cara, mais fascinada por crianças e trabalhadora em prol delas, não conheço! Aproveito o ensejo pra te dizer que minha admiração por ti em razão disso é ainda maior!!!

    ResponderExcluir
  5. E tem crianças na tua vida né..
    E tu ama.. O que seria de ti sem elas!! hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E tem crianças na tua vida né..
    E tu ama.. O que seria de ti sem elas!! hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as fotos!!!
    Acabei de postar no meu blog aqui direto do chile, olha la
    ate segunda!
    besitos!

    ResponderExcluir
  8. Yesssssssss!
    Que bom que é assim!

    :)

    ResponderExcluir