sábado, 10 de outubro de 2009

Feriadão

Inicio de feriadão, coisa bem boa!!!
Quatro dias para aproveitar, e esses os próximos dias vão ser muito legais.
Mas os últimos dias também foram legais. Na quinta-feira fui a um rodízio de pizza com as meninas da Casa das Meninas I (instituição que abriga meninas de 7 até 11 anos em Pelotas). Esse foi o pedido de Dia das Crianças delas, e então algumas madrinhas do abrigo proporcionaram a ida a pizzaria. Fui convidada para acompanha-las e foi uma noite interessante. As meninas são uns amores. Fico pensando naquele monte de gente que quer adotar e estão há anos esperando, pois só querem crianças bem pequenas e observando as crianças de lá, muitos bem pequenas ainda, 7, 8 anos, tão simpáticas e carinhosas, e lá aguardando uma família que para muitas não virá.
Bom, voltando ao assunto pizzaria, muitas nunca tinham ido a um restaurante. Não sabiam que existia pizza doce, ficaram encantadas com pizzas de chocolate. Comeram tudo que ofereceram, se portaram muito bem, melhor que muita criança que eu conheço. Teve cena como criança botando mostarda em pizza do chocolate branco, na primeira garfada ela viu o porquê não se bota mostarda em pizza doce. Elas descobriram novos sabores, vivenciaram uma nova experiência, bom poder dividir com elas isso para que possamos dar mais valor para as coisas simples da vida.
Já na sexta aconteceu o Simpósio de Políticas Públicas no auditório da Católica, muito bom, o melhor de todos os que já aconteceram. As palestras muito boas. Os Filhos do Sol deram um show, melhor do que o de costume. E lá foi lançado o site dos guris, que agora já pode ser acessado por todos:
Vou me levantar da cama agora, e começar a função de um feriadão cheio de coisas boa, casamento de um amiga muito querida, visitas de amigas de longe, churrasco...
Um ótimo feriado para todos!

Um comentário:

  1. Clarissa tu é uma guria fantástica,só imagino tua felicidade na pizzaria com as meninas parabens.Beijos e bom feriadão para todos

    ResponderExcluir