sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dez (quase) amores

Quem é observador vai achar estranho, em todo o mês passado postei só sete vezes e no dia de hoje quatro vezes. O que acontece é que nessa semana não estavam me faltando idéias ou vontade de postar e sim simplesmente tempo. Passei muito fora de casa nessa semana e embora estivesse com as fotos e com as idéias faltou tempo para parar e escrever e, então, estou aproveitando esse final de tarde de sexta-feira para materializar as postagens que já estavam idealizadas.
Na última postagem falei que estava aguardando umas amigas perto da praça, na verdade, estava na frente do Teatro Sete de Abril esperando a Ana e a Lídia para assistirmos a peça Dez (quase) Amores, exatamente a peça de um livro que eu comentei há dias atrás aqui no blog. Nos comentários da postagem acabei recebendo a informação que a peça viria em Pelotas, então não poderia perdê-la já que sou fã do livro.
A peça é bem legal, a adaptação para o teatro foi ótima e demos muitas risadas.
Iria fazer um post mais detalhado sobre a peça, mas a Ana já fez uma e tão bem feita que preferi só citar o post dela aqui: http://roccana2.blogspot.com/2009/12/dez-quase-amores-peca.html
Só vou acrescentar que a peça vale a pena, assim como o livro, para quem quer dar algumas risadas!

3 comentários:

  1. Muito boa a peça e inesquecível a nossa quase mal sucedida busca por um restaurante aberto! Heheheh!

    ResponderExcluir
  2. Tava mara!!! Sem comentários sobre o final da noite, eu disse q queria ir no RRRRooonaldããoo hehehe

    ResponderExcluir