terça-feira, 7 de setembro de 2010

O feriadão!

Finalmente a chuva deu um "tempo" e para compensar, o sol apareceu bastante nos últimos dias. Um feriado depois de tantos dias de chuva fez com que toda a população saísse de casa. Fazia muito tempo que não via o Laranjal com tantas pessoas. Todas aproveitando e contemplando a Lagoa e o dia, que estavam belíssímos.
Foto tirada dia 07.09
Bom que o tempo melhorou, pois ele tem grande influência sobre o humor e a disposição das pessoas e, também, tempo bom permite vários tipos de programas que o inverno impossibilita. Meu feriadão foi bem movimentado.
Começou com o casamento da Júlia. Fui madrinha. A festa estava muito legal. Peguei o buquê, que é bem bonito e que agora está enfeitando a minha escrivaninha.
No domingo, nem deu para descansar muito, pois teve churras no sítio.


E também passeio na Pousada da Cachoeira.


Vários grandes amigos meus estão morando em outras cidades e então, quando há finais de semanas prolongados, eles conseguem vir dá para matar as saudades.
Minha afilhada Gabi também não mora em Pelotas, então cada vez que ela vem fico espantada e encantada com o crescimento dela. Dessa vez fiquei impressionada com a fala dela, está um "conversadeira". Precisam ver que amor ela para mim depois que ela era a única criança na piscina de bolinhas do Aki.
- Dinda, entra aqui!
E eu:
- A dinda não pode, é só para crianças.
E ela:
- Pode sim, é só tirar os sapatos.
Coisa mais amada.
Eu queria ter estudado mais e assistido mais aulas, mas no fim só segunda que consegui.
Hoje passei o dia no Laranjal. Demanhã voltas de bicicleta e a tarde muitos cliques, amigos e mate.


E para terminar o feriadão, um lindo pôr-do-sol na Barra da Lagoa . Até o pássaro posou (nos dois sentidos) para uma foto.


Bom início de semana curta para todos!

5 comentários:

  1. "Mas acabou...", deu para sair da rotina de trabalho. Eu também gostei de feriado, mesmo interrompido pela 2ª feira, qdo. trabalhei.Foram três dias para mim, mas bem aproveitados, pois adoro o sítio, a horta, os cavalos, os passeios pelo campo, o mate na varanda, a "cervejinha gelada"...
    Adorei a presença de vocês no Domingo!
    Boa mini-semana!

    ResponderExcluir
  2. Pequena!!
    Pegaste o buquê!!! Agora sim vou ficar pra titia... Tô vendo que vais casar antes de mim, hein?
    Saudade de vocês. Beijos à todos!!

    ResponderExcluir
  3. Como disse a Renata, agora tu vais casar logo, parabens pelo buquê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu e o Giovanni torcemos muito para pegares o buquê. Agora vamos ajudar a arranjar um marido!!! Hahahaha
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  5. Muuuiiito bom o findi!!! Adorei tomar chima na praia com vcs dpois de tanto tempo q não fazíamos mais isso.... simplesmente especial!!! Bjo, bjo

    ResponderExcluir