segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HOUSE

A Luciana ri quando eu digo, vamos para a nossa casa, nós moramos em tal lugar, lá na nossa família... Fica dizendo que a gente não mora aqui, mas, nesses dias moramos, não é?

Bom, então utilizando a palavra que mais agradar a cada um de vocês, estamos morando, ou nos hospedando, em Balham, um bonito bairro residencial, o qual também tem uma série de restaurantes e lojas.

Sabem aqueles conjuntos de casa bem tradicinais da Inglaterra, é num daqueles. Tão bonitos! Moramos numa casa grande com uma simpática família, ainda não tirei fotos, mas agora na chegada tirei umas das janelas, para vocês terem idéia de como é a vizinhança, que é calma e pacífica.

O único problema é que um pouco longe da escola, estamos madrugando, mas também estou acostumada a madrugar no Brasil, então "não dá nada". Estamos fazendo diferente combinações de linhas de metro, metro com trem, ônibus com metro, analisando qual é a forma mais rápida de chegar a escola, mas até agora, não conseguimos nenhuma combinação que não tenho levado quase uma hora para chegar lá.

Por falar nisso, a Luciana já dorme aqui do meu lado, vou sair daqui e me preparar a para dormir, para amanhã não estar louca de sono.

Um comentário:

  1. Oi Clarissa.
    Recebemos o lindo e carinhoso postal, e compartilhamos com as crianças. Ficaram muito felizes.
    Estamos adorando saber o quanto estao aproveitando a viagem.
    Curtam bastante.
    Beijos da Sonia e toda a Busy Bee
    PS: Camila ja chegou e muito feliz com a viagem.

    ResponderExcluir