terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ainda em Portugal

Oi! Ontem acabei não comentando sobre o clima que está aqui. Todo mundo me assustava, dizendo que o frio era grande. Em Lisboa achei um frio normal, ao chegarmos ao aeroporto estava chovendo, mas para iniciarmos nossa viagem, ao sairmos para a rua, o sol apareceu. Era um solzinho tímido, mas existia. O clima em Lisboa foi bom e eu achava que nem ia ser muito frio por aqui, mas já mudei de idéia. Primeiro porque Portugal é o país menos frio dos que iremos e já é frio, em certas situações. Em Sintra, cidade da grande Lisboa, que fica em uma serra, deu para sentir o que é frio. Eu que não era adeptas a toucas, tive que comprar uma.


Hoje, pela primeira vez, a chuva não foi passageira, choveu o dia inteiro. Passamos o dia passeando pela cidade do Porto de guarda-chuvas.









A cidade do Porto é uma cidade bem grande, bem maior do que eu imaginava. É bonita, pena que a chuva nos mandou mais cedo de volta para o hotel, pois estávamos congelando e molhados. Provamos vinho do Porto. O pessoal gostou, eu achei muito forte.


Amanhã cedo estamos indo para a Espanha!

Adorei todos os comentários, é bom não me sentir tão longe de vocês.

Um comentário:

  1. Que isso! Tá friozão ai! Até de toquinhas!! Que bonitinhos!
    heheheh

    Beijão

    ResponderExcluir