domingo, 1 de fevereiro de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece!

Buenas!

Chegamos a Sevilha! Estou me sentindo uma viajante hoje mais do que nunca, pois estamos hospedados aqui em algo tipo um albergue. Cheio de jovens de varias nacionalidades. E o local com menos conforto que a gente vai ficar, mas ao mesmo tempo, tenho que dizer que e interessante.

Hoje o dia foi quase todo em viagem, pois Sevilha fica ha uns 500 km de Madri, achei que seria uma viagem longa e sem graca, mas estava enganada por uma coisa, pela primeira vez na vida, eu, o Felipe, a Luciana e a Flavia vimos neve!

Estava chuvendo e de repente a chuva comecou a ficar mais espessa, e quando vimos nao era mais chuva e sim neve. Nao durou muito, mas deu para ver os campos ficando brancos. Pena que estavamos numa auto estrada e entao nao deu para parar, mas ja vimos neve pela primeira vez. Um dos nossos desejos para essa viagem.

Nao vou esquecer, dia 1 de fevereiro de 2009, na estrada Madri/Sevilha.

4 comentários:

  1. Querida viste neve!!!!!!!!!! Que emocionante!!!! :) Pena que vcs não puderam descer pra pegar na neve...mas ainda terão tempo de fazer boneco de neve, dai quero ver fotinhos!! :)

    Beijão amada!

    ResponderExcluir
  2. Oi tia Clarissa! Tem muita neve aí? não se esqueça de: tirar uma foto da torre Eiffel, do restaurante Gusteau's e achar o esconderijo do Remy.
    Beijos da Lele

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe.... deve ser lindo....imagino os olhinhos de vocês brilhando.... imaginei a cena como naqueles filmes em que as famílias saem de férias e as crianças vão todas fazendo o maior barulho no banco traseiro do carro... rsrsrsrsr. Tomara que voces tenham oportunidade de brincar na neve... Beijokas a todos

    ResponderExcluir
  4. Uau! que delícia Clá! enfim a neve!!!!
    beijao
    Raquel

    ResponderExcluir