segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Chegamos!!!

Demorou para que eu conseguisse, numa mesma situação, ter disponível, internet, computador e tempo para manter o primeiro contato. Agora estando aqui e vendo a situaçao na prática, acho que não vai ser tão fácil manter contato com tanta frequência. Tentei conectar do aeroporto de Poa, mas não tive sucesso.

A viagem está ótima! Já tivemos uns primeiros probleminhas, que são comuns, mas eles já foram contornados.

No momento estamos aqui no fim do quarto dia de viagem (ai! como passa rápido).
O primeiro dia foi o dos vôos. O de Poa atrasou quase duas horas para sair, mas não houve problemas, pois o nosso para o Rio tinha várias horas de diferença. O interessante desse dia, além de ser o que eu tava mais empolgada, já que o tal sonhado dia tinha realmente chegado, foi o fato de ser a estréia em aviões do Felipe, da Luciana e da Flávia, precisavam ver a ansiedade, o medo, a cuirosidade e todos os sentimentos que se tem antes de voar pela primeira vez. Mas, depois, adoraram! No vôo de ida fomos sentados juntos com o pessoal da Escola de Samba da Grande Rio, precisavam ver o freje que eles faziam no vôo. Parte chata do dia, além das esperas, o desconforto do avião, impossível dormir, resultado: uma noite de virada, mas tudo bem, aqui não dá muita vontade de dormir mesmo.

Chegamos aqui no sábado demanhã, ficamos duas horas na fila para entrar em Portugal, pois eram dois funcionarios para antender centenas de pessoas. Ai, quando conseguimos entrar, uma surpresa, a mala da Luciana não chegou com as outras e eu tentava entrar em contato com a Renata e não conseguia, pois ela perdeu o cel na vinda, mas problemas contornados, a Renata já estava nos esperando no ap, e a mala da Luciana chegou no outro dia.

Lisboa é uma cidade muito simpática. O ap era legal e bem localizado, ficamos dois dias lá e eles foram muito bem aproveitados, pois fizemos tantas coisas, conhecemos tantos lugares. Alguns eu já conhecia e adorei ir de novo, me lembrar deles! Outros foram novos, fui pela primeira vez num oceanário e foi algo impressionante, é fantástico aquilo lá.

Hoje alugamos um carro, fomos a Óbidos, uma cidade medieval, muito interessante. A vista era lindíssima. Chegamos à poucas horas na cidade do Porto, ainda estamos no hotel, não fizemos passeios ainda, mas o pouco que vi foi uma cidade bem mais evoluida que eu imaginava.

Vou terminando por aqui, já que, ainda pretendo dar umas voltas e também porque com sete integrantes na nossa "excursão" os computadores são muito diputados.

Abaixo coloco umas fotos da saida de Poa e algumas de Lisboa. Mantenho notícias assim que der.















7 comentários:

  1. tinha que ser a Luly a perder a mala! ahahahhahaa... aproveitem bem a viagem, tirem muitaaaas fotos para depois fazermos uma sessão aqui em Pelotas! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pequena do meu coração... To morrendo de saudade!!!! Quando vi teu recado no MSN me deu um frio na barriga... já era sexta-seira e eu nem tinha me dado contaaaaa, pra mim era quinta e eu ia falar contigo a tarde (to mais louca que a loucura).... nem te dei um beijinho....
    Fico feliz que vocês estejam bem e que a viagem está sendo boa e divertida....
    Quando li sobre a ansiedade dos marinheiros de primeira viagem, lembrei como gosto de voar....
    Hoje pela manhã lembrei de ti quando ouvi a notícia de uma nevasca na França... fiquei te devendo o casaco....nao me perdoarei nunca por nao ter terminado a tempo.... (preciso mesmo diminuir o ritmo de trabalho)....
    Adorei saber notícias.... Manda beijos e muitos beijos pra todos....e não esquece de comer o pastel de Belém por mim hein!!!
    Milhoes de beijos pra ti fofuxa....
    Te amo mto...

    ResponderExcluir
  3. Que máximoooooo!!
    Adorei saber q ta dando tempo de aproveitar bastante!!
    Escreve maisss qdo der!
    As fotos estão lindas;;;Beijos em todos!!!

    ps: hahahaha a Luly sempre dando trabalho!!! :P

    ResponderExcluir
  4. Baixinha!!!! Que espetáculo as fotos... tudo muito lindo até agora.
    Te livrasse de perder a mala esta vez, hein! Hehehe... a Luciana que pagou o pato... mas que bom que já foi contornado.
    Saudades tuas!! Divirta-se bastante por ai, vai coletando informações, conhecendo lugares, batendo fotos estratégicas e quem sabe tu não acabas escrevendo um livro guia daqueles bem divertidos. hehehe
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha!
    Que lindas as fotos!!!! olha que a idéia da Syl sobre o livro seria o máximo hein!!!
    super beijo!!! aproveitem!
    e não esquece daquela foto que pedi!!
    bj
    Raquel

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Claaaaaaaaaa que bom saber que estão aproveitando ao máximo!!!!
    Lindas as fotos!!!!
    Bah a viagem com integrantes da Grande Rio deve ter sido divertidíssima!! Em clima de carnaval! Que massa!!!
    Tô adorando acompanhar um pouco tua viagem...assim, ameniza a saudade!
    Te adoro pequena!
    Beijãooooooooooo queridaaaa

    ResponderExcluir