quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cheiro de tinta fresca...

Passei pela Praça Coronel Pedro Osório hoje à tarde e a Feira do Livro de Pelotas estava sendo montada. O cheiro de tinta fresca estava por toda a praça, pois estavam sendo pintados alguns estandes, outros montados, alguns já estavam organizando os livros.

Não tenho o hábito de sair sempre com minha máquina de fotografia, o que é uma pena, pois acabo perdendo boas oportunidades. Hoje a tarde estava muito bonita, vi tantas cenas que queria ter fotografado e que ficariam muito legais aqui no blog, vou tentar carregar a máquina comigo mais seguidamente.

Voltando ao assunto Feira do Livro, esse ano parece que ela trará novidades. Realmente, ela não sofre muitas alterações com o passar do tempo, mas mesmo assim sempre curto muito esse período do ano. Durante o Feira, procuro sempre que possível fazer caminhos que incluam a travessia da praça, mesmo que isso faça com que eu caminhe mais e mesmo que seja só para atravessá-la, pois acho que livros, pessoas e praça dão uma ótima combinação.

Segundo o blog Amigos de Pelotas, um cinema 3D será uma das novidade da Feira do Livro desse ano. Mais insformações sobre o evento em: http://www.feiradolivrodepelotas.com.br/

Já não prometo mais não deixar o blog tantos dias sem atualização, pois não sei a lógica, mas às vezes tenho vontade de escrever, tenho idéias ou as buscos, mas em outras simplesmente isso não ocorre. Ando estudando mais, me exercitando com frequência, e lendo e pensando mais. Geralmente tenho a necessidade de me expressar, de exteriorizar, porém as vezes, como agora, a necessidade é de absorver, refletir, organizar é que predomina.

2 comentários:

  1. Não podemos perder esse cinema 3D, fiquei louca pra ir!! Adoro feira do livro..

    Sobre ficar um tempo sem postar no blog, entendo perfeitamente, mas tenta não demorar muito heheh

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É legal sair com a máquina fotográfica, mas....é sem um risco para atrair "gatunos"!

    ResponderExcluir