segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Horário de Verão

O ano já está chegando ao fim, caminhando no centro já se vê enfeites de natal. Fico espantada em como o tempo tem passado rápido, há tanta coisa para fazer, então é inevitável ter que se fazer escolhas. Mais um final de semana que se passa, rápido como um relâmpago, deixando o desejo de ter feito muito mais coisas, de ter visto mais amigos, mais filmes, ter feito mais exercícios, ter realizado mais planos para o final de semana.

A vantagem disso tudo é que o verão vai se aproximando e eu adoro isso. Clima de férias, calorzinho... está certo que embora já estejamos na primavera o frio ainda não se retirou por completo, o clima não anda lá essas coisas, mas pelo menos o horário de verão iniciou.

Horário de verão significa dias longos, dormir menos e mesmo assim ter menos preguiça, happy hours, sol, mais vida.

Ontem vi um filme chamado "Ao entardecer". É a história de uma senhora que está morrendo, um tema comum de muitos enredos. Mesmo assim vale a pena assisti-lo, pois a fotografia do dele é lindíssima, tem bons atores, além de passar uma linda mensagem sobre aproveitar a vida, erros, escolhas...

Minha mãe tem um blog agora, quem quiser conferir o endereço é:
Por falar em sites, Os Filhos do SOl estão no Portal Social da RBS (http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/portal-social/19,0,2687109,Um-futuro-com-arte.html). Aliás, estão cada vez mais conhecidos os meninos.
Boa semana para todos!

5 comentários:

  1. Ai, Clarissa! Nem me fala!
    2009 tá passando rápido de mais! Assustador!


    -> Já conheci o blog da tua mãe! Promete!

    ResponderExcluir
  2. Estou com ciumes! Quando eu fiz o blog tu nao fez propaganda!!!
    haha
    beijão

    deixasse a preguiça de lado e resolvesse postar??
    hehe

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clarissa tambem adoro horario de verão mesmo não fazendo nada,que bom que tua mão tem um blog ja vou começar acessar! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi pouco do filme, mas com tuas explicações, acho que deu para entendê-lo, também gostei. Hoje foi difícil levantar da cama com o horário de verão, mas acho que vou acostumar!
    Obrigada pelo comercial de meu blog...(tem gente que ficou "ciumentinha"!!!) Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ai Pequena, que coisa bem boa mesmo o horário de verão!
    Há alguns dias atrás a Carlota postou um texto sobre as manhãs de sábado. Adorei, pois adoro manhãs de sábado! Mas agora, lendo esse teu texto, chego à seguinte conclusão: manhãs de sábado com horário de verão... huuummm... delícia! aí sim não dá pra resistir - são perfeitas!! A gente acorda e sente aquele ar de manhãzinha, aquela brisa gostosa, o cheirinho de árvores, verde, terra, flor e primavera no ar... E os passarinhos?? Ai ai... coisa boa!
    Nada melhor do que ter amigas assim: escritoras e inspiradas, pra nos fazer lembrar e valorizar as coisas boas da vida! :D
    Milhões de beijos!!!

    ResponderExcluir