quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Preguiça

Andava com preguiça de escrever aqui no blog.

Nos últimos dias não faltaram assuntos para eu escrever. O aniversário de uma amiga, a 1ª festa do apadrinhamento afetivo desse ano, a primeira noite em que minha afilhada Helena dormiu aqui em casa, o filme sobre a Edith Piah, uma sinusite, as catástofres naturais que estão ocorrendo, a morte da Mercedes Sosa, entre tantas outras coisas. Pensei em postar sobre tudo isso, mas estava simplesmente com preguiça de escrever. Confesso que era pura preguiça.
Porém agora ela foi embora, sem explicações.

Vou aproveitar o momento para para fazer um convite a todos. Na sexta-feira, dia 9 de outubro, ocorrerá o Simpósio organizado pela Promotoria da Infância e Juventude desse ano que acontecerá no auditório da UCPEL, com o tema FAMILÍA. O encontro tratará dos aspectos jurídicos e sociais, vários palestrantes de renome irão palestrar. Além disso, os "Filhos do Sol" irão se apresentar as 14:45, ontem fizeram o último ensaio e estão ótimos, vale a pena conferir.

Vou terminar o post deixando um vídeo com a música "Todo cambía", a minha preferida cantada pela Mercedes Sosa.

2 comentários:

  1. Preguiçosa!!! Quem te viu quem te vê heeein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, agora sim vou voltar a ler teu blog, meu computador queimou com um raio que caiu aqui perto,gostei das fotos da floricultura estão lindas, e fiquei bastante triste com a morte da Mercedes Sossa, gostava tanto dela, teu pai disse que ela já estava fraquinha.Bejos para todos!!!

    ResponderExcluir