Vi isso no facebook e achei bem legal. Último dia do ano, dia de pensar, e pode ser sobre isso também. Li menos literatura do que geralmente leio, seis livros completos no ano, muito pouco para mim, mas isso se deu em razão das leituras jurídicas, mais especificamente, de leis para concursos (chato!), e de pedaços de livros, os técnicos, os de crônicas etc.
Mas comprei muito mais do que seis livros esse ano, aliás, pela minhas contas devem ter sido uns quinze mais ou menos, só no natal comprei seis presentes. Consigo fazer meus livros circularem e adoro isso, pois livro não é para ser lido só por uma pessoa, às vezes eles se perdem nas idas e vindas, mas faz parte da trajetória, estando sendo utéis é o que conta.
Ontem, nas divagações de final de ano, pensei no meu "abandonado" blog, tinha que resolver isso, pensei em deletar, não gosto de deixar coisas paradas, então pensei que ele faz algumas pessoas lerem, que é um meio para incentivar pessoas, me lembrei das pessoas dizendo que viram tal filme porque eu mencionei, nas pessoas que me pediram para ler um livro meu que eu comentei aqui. Me lembrei dos guris da banda felizes ao descobrir meu blog (sozinhos ao pesquisar no google) e ver que a história deles estão um pouco aqui e da proximidade que ele me proporciona de pessoas que estão longe e de que eu gosto tanto, optei por uma segunda opção, voltar a escrever.
Espero que em 2012 sejam mais postagens que em 2011, mais comentários, mais trocas, mais experiências compartilhadas.