sexta-feira, 3 de abril de 2009

Gabriela

No ano passado ganhei um presentão, daqueles inigualáveis, minha afilhada Gabriela. Sempre achei que ia curtir muito o fato de ser dinda, e confirmei isso quando me tornei uma, sendo dinda da Gabi.

Hoje fui vê-la e para a minha surpresa ela está dando os primeiros passos sozinha. Coisa bem boa ver o crescimento e o sorriso dela quando eu chego.

Ela vai completar um ano amanhã, e não tem como não ficar pensando em quanta coisa aconteceu em um ano. Parece que foi ontem que ela nasceu, me lembro dos detalhes do dia no nascimento. E agora lá está ela, caminhando, tentando as primeiras palavrinhas, além de já estar mostrando que tem personalidade. É uma criança que adora gente, festa e é bem solta. Não gosta de ficar parada, e é muito atenta. É um sonho de criança.

Lembro-me de nós - eu e os meus amigos Ana e Di (agora meus compadres) - imaginando ela, ansiosos para que ela nascesse, e tudo isso já faz um ano.

Meus cliques preferidos da Gabi nesse primeiro ano de vida dela:



Convivendo com bebês a gente vê como o tempo passa, em como tudo evolui e como temos que curtir o momento.

Para Gabi, muitos beijos da dinda pelo aniversário, pela pessoa que já és e por toda a felicidade que trazes a todos ao seu redor.

Um comentário: