sexta-feira, 23 de julho de 2010

Diretamente do Rio

Hoje não fez tanto calor como ontem. Uns vinte e poucos graus foi a máxima (ontem foi 32°C). Mas deu praia e a noite está quente. Como tudo teu seus dois lados, a cidade maravilhosa também, e a cidade tão linda e com um clima tão agradável nessa época, fica caótica a tardinha e, pelo jeito, o caos continua até agora. A Sylvinha está vindo de carro nesse momento e está num engarrafamento e já são mais de 11 da noite. As seis e pouco eu e a Luciana estávamos no shopping e como já estava escuro decidimos pegar um táxi e um percurso que é de dez minutos de carro, se transformou em quase uma hora. Eu estou de férias, bem calma, tranquila, mas para quem vive aqui é muito tempo perdido. Para turista até estar num congestionamento pode ser válido, dá para ir observando bem as ruas pelas quais está se passando, mas para os moradores... me dá um nervoso pensar que eles se submetem diariamente a isso.
Estou aqui louca de fome, a mesa posta, o strogonofe pronto, o pudim na geladeira, e mais um congestinamento atrasando a vida das pessoas. Ai, minha barriga não está acostumada com congestionamentos.
Vou lá, me distrair com alguma outra coisa, para esquecer a fome.
Dica: O novo desenho do Shrek é muito bom, vi ele 3D e adorei.

Um comentário: