segunda-feira, 5 de julho de 2010

A menina que não sabia ler

No último final de semana terminei de ler o livro “A Menina que não sabia ler”, de John Harding. Nunca tinha ouvido falar desse autor, mas a capa do livro me chamou atenção e esses dias 0 achei em promoção num site e comprei, aliás ando viciada em comprar livros em promoções pela Internet, tenho que me cuidar para fazer apenas uma compra por mês.
Quanto ao livro referido, posso dizer que não é um dos melhores livros que li, mas também que ele é "gostoso". A narrativa é muito boa, o livro é “rápido”, bom de ler, mas achei que ele teria mais trama.
Trata-se de uma história de mistério, mas ao final nem tudo é respondido. Parte da trama fica subentendida, e parte é um pouco fantasiosa, mas o fato do final ser surpreendente é um dos pontos interessantes do livro.
Agora comecei a ler o "Tudo que eu queria te dizer", da Martha Medereiros, que ganhei da minha amiga Cacau de aniversário, e estou adorando. É um livro de cartas e algumas me deixam pensando, refletindo e gosto de leituras que fazem isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário