sexta-feira, 16 de julho de 2010

O momento

Hmmm, Sexta-Feira, lareira, sapatinhos de lã, chocolate quente e ...

...Direito Eleitoral.



A minha fria semana foi bem cheia. Última semana de aulas da Busy Bee, muitas atividades no CAS (Centro de Atendimento Socioeducativo), reuniões e, no meio disso tudo, ainda tinha que estudar, pois domingo tem o concurso do TRE. Dentro dessa rotina toda, uma tarde inteira para estudar, como essa, é luxo e descanso.
Então, para os que eu estou devendo visitas peço compreensão, não foi por falta de vontade e sim por absoluta falta de tempo. Muitas vezes queria poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, nessa semana por várias vezes queria esse poder.
A partir de quarta-feira da semana que vem tenho umas pequenas "feriazinhas", e para aproveitá-las darei uma rápida fugida. Mando notícias de "lá", porém, acho que antes ainda consigo escrever de "cá".
PS: aproveito para deixar um beijão para o Renato, o pai da Helena, pois hoje é o aniversário dele. Cumpadre, sucesso!!

3 comentários: