quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Mudanças de Temperatura"


Tirei essa foto na segunda-feira em Copacabana e pretendia usá-la num post que faria lá, mas no fim não deu tempo (tinha muita coisa a aproveitar por lá) e então pensei em usar no post de chegada, comparando o tempo, mas para a minha surpresa e alegria, a chuva e o frio deram uma trégua e, assim, fui recepcionada no Sul por um lindo sol e uma temperatura bem razoável, o que é ótimo para eu ir me readaptando ao clima.

Além de ser recepcionada pelo sol, teve um bolo feito especialmente para a minha volta e da Luciana feito pela Cátia, a empregada aqui de casa, que é muito atenciosa.

Mas as recepções e mudanças não param por ai, tinha decidido mudar algumas coisas aqui no meu quarto e então durante essa uma semana ele foi pintado. Imaginem!, tudo saiu dele e voltou para ele, então todos os objetos foram parar em lugares diferentes. Tive que chegar em casa e começar pelo menos uma parte da arrumação, mas no fim achei melhor assim, às vezes mudar tudo de lugar e mexer em tudo é necessário, pois deixa a gente menos apegada, faz com que a gente veja as coisas de forma diferente, nos obriga a pensar em como os coisas poderiam ser melhor organizadas. E a reflexão sobre a mudança do quarto, pode ampliada para outros aspectos da vida.

Viagens, férias, recomeços são ótimas ocasiões para sair da rotina, refletir, planejar, tirar as "coisas" do lugar.

Foto - Eu, no Arpoador, Rio de Janeiro, 26/07/2010.


Não tem como não pensar em mil coisas quando se está num lugar lindo como esse.


PS: * assim que todas as mudanças do quarto tiverem prontas mostro para vocês.

*pretendo logo publicar algumas fotos do Rio.


Um comentário:

  1. Que bom que as férias estavam otimas,estou curiosa para ver as mudanças do teu quarto.
    Beijos !!!

    ResponderExcluir