domingo, 17 de outubro de 2010

Altamente Recomendável

Recomendo ao se desfazer uma mala, se possível, já fazer uma outra, pode ser uma menor, já que o passeio seguinte pode ser curtinho, mas é bom ter mais um "gostinho" de viagem.

Recomendo o filme "Comer, Rezar e Amar", é tão bom quanto o livro, mas é mais engraçado, tem um ótimo "desenrolar" e cenários deslumbrantes, além de ser protagonizado por Júlia Roberts.

Numa praça de alimentação de um shopping, recomendo as cebolas fritas da Petisqueira (claro que só se você faz parte da seleta parcela dos humanos que adoram cebola) e sorvete da Yogoberry (esse para quem gosta de iogurte e doces azedinhos).

É altamente recomendável, aproveitar as promoções nos shoppings, nada de gastar muito e pagar absurdos por produtos normais, que podem ser adquiridos fora dali por um preço muito mais razoável.

Sendo possível, aconselho que as compras sejam feitas com várias amigas juntas, pois opiniões sinceras de pessoas de bom gosto e sensíveis fazem com que a escolha ocorra de forma mais acertada, além de ser mais divertido.

Visite Porto Alegre de vez em quando, a capital gaúcha é uma cidade muito agradável e sempre tem alguma novidade.

Dê um jeito e participe da vida dos amigos que moram longe, pois a manutenção de vínculos exige esforços, porém esses são recompensados, pois uma amizade duradoura possui um valor incalculável, ainda mais se resiste ao tempo e a distância.

OBS: as recomendações são advindas de experiência próprias da autora desse blog, as quais foram devidamente "re-testadas" no final de semana que passou e consideradas aptas a proporcionar um final de semana muito agradável a qualquer um.
Boa semana para todos!

4 comentários:

  1. hahahaha

    Um luxooooo, adorei as recomendações e assino embaixo!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de post!
    Amei o jeito como tu descreveste nosso final de semana!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, assim vou continuar viajando contigo ahahahah.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!! Só não concordo com a parte das cebolas hahaha

    ResponderExcluir