sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Revigorações

Descobri hoje que o Snoppy está voltando a "moda", à tarde fui ao centro e vi muitas roupas com ele e agora abro o site do portal Terra e lá está ele em destaque. Acho bom, pois gosto quando os personagens da minha época voltam a "viver", assim fico mais próxima dos meus alunos e das minhas afilhadas, além de ser mais fácil, mexer na memória (a minha é bem grande e cheia de detalhes), do que aprender sobre Gormitis, Floriguinhos, Ben 10, Backyardins, etc...
Quanto ao centro de Pelotas, não sei se era o meu "humor", mas ele estava cheio demais, com coisas caras demais, com poucas coisas legais para se ver e comprar e com muita propaganda política. Acho que precisamos mesmo de um shopping e de uma nova estruturação no centro, revigoração, pois já falta espaço.
Bom final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário