quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Buenos Aires

O feriadão em Buenos Aires foi maravilhoso, pois foi "cheio":

- de sol;


- de lugares lindíssimos;

- de fotos;


- de ótimas companhias;



- de novidades;


- de muita gente para se conhecer;

- e de utilização de várias línguas diferentes.
Como gosto muito de tudo isso, o feriadão foi perfeito.

OBS: quando soube do números de horas que teria que ficar no ônibus fiquei um pouco apreensiva, já que eram muitas, mas as várias horas passaram rapidamente. Como ou eu estava conversando ou dormindo, as horas no ônibus, ao contrário do que eu imaginei, não foram um ônus da viagem, e sim uma parte boa dela.


- meu corpo ainda está um pouco cansado da maratona, preciso dormir cedo para me recuperar, mas a mente está totalmente descansada.

Mais uma vez repito: como é bom viajar.

Fernando Pessoa já dizia: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".

3 comentários:

  1. Bah, pura verdade o que tu falou, até q o tempo de viagem não foi ruim, pois quando nao durmiamos conversavamos um monte, muita risada e bla bla bla!!!
    Valeu a pena mesmo.
    Sem falar nas novas amizades né!!!

    ResponderExcluir
  2. Poucas coisas na vida conseguem ser melhores do que viajar e conhecer novas pessoas (além de acabar nos reconhecendo tbm, néam? adorei nosso papo cabeça aquele dia)!

    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  3. ... e a gente volta pra casa pensando quando vai ser a próxima! heheheh!

    ResponderExcluir