segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia do cão

Não, não estou me referindo a algum dia ruim, ao contrário, hoje é um bom dia, pois é o dia de bons companheiros - os cães.
"Todo mundo sabe que cachorro é o melhor amigo do homem e por isso criaram o dia do cão que é celebrado no dia 4 de outubro. Este dia foi escolhido por coincidir com a data em que se assinala a morte (em 1226) de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais".
Em homenagem a esse dia, aqui vai uma montagem com as fotos das sete cachorras aqui de casa, que, de vida de cão, não têm nada. Algumas até podem ter tido no passado, mas, agora, são donas da casa também, pois são nossas super companheiras.


A Pupy pode fazer qualquer concurso público, pois não perdeu nenhuma aula que fiz pela internet. A Loka é a guardiã da casa. Já a Pretinha, a Floricultora. A Lilo, sendo a deficiente da casa, tem regalias e é muito mimosa. A Dama de dama não tem nada é a bagunceira, agita todas quando quer. A Merlot é a caçula e embora não seja mais filhote age e é tratada como tal. E terminando a lista, a Gorda é a veterana e, embora mais velha, cuida e tem paciência com todas as outras, desde que elas não se metam com a comida dela.

Um comentário: