domingo, 23 de novembro de 2008

Animais X crianças

Ainda na campanha contra a violência doméstica contra crianças e adolescentes , um vídeo sobre o tema muito bonito e que realmente sensibiliza. Vale a pena assistir e divulgar.

video

4 comentários:

  1. Finalmente li teu blog direitinho. Tinha só dado uma passada por aqui, mas sempre apressada. Gostei mutio de tudo o que li, está bem variado, abordando assuntos diferentes e ao mesmo tempo com uma relação entre alguns assuntos. Blogar é muito bom, esse espaço é todo teu e tu podes escrever quando e sobre o que quiseres, aproveita e segue a linha, porque está muito bom mesmo. Hoje não vou comentar sobre nada especificamente, mas a partir de agora vou passar por aqui com mais frequencia e comentar, pois sei que é a melhor resposta pra quem escreve. Parabéns Pequena, teu blog ta show!!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Melzinha adorei o comentário, principalmente vindo da minha amiga jornalista. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Vídeo lindo!
    Pertinente... Mais do que "pensar" a violência, faz "sentir" o abandono...

    ResponderExcluir
  4. Por isso que alguns dizem: "quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu admiro os animais"... Mas eu insisto em continuar gostando mais de gente, talvez por ter a sorte de encontrar pessoas como tu, Cla. Parabéns, o blog tá cada vez melhor. Adoro-te. Beijos!

    ResponderExcluir