sábado, 29 de novembro de 2008

Ai o VERÃO!!!!

Para os que leram o título e acharam que eu estava reclamando estão enganados. Amo o verão!

Gosto muito de estar dentro da água, pegar um sol, andar sem sapatos, com roupas leves, tudo que pode ser feito no verão. Acordo mais disposta, durmo menos. Acho que a sensação que eu tenho com o calor tem todo um aspecto psicológico, já que associo calor com férias, tempo livre, passeios, mais gente em volta!

Depois de trabalhar todo o final de semana passada e então ficar duas semanas inteiras sem uma folga, estou aproveitando esse final de semana como nunca. Coisa boa ter tempo para simplesmente ficar observando as plantas do pátio, que por sinal estão lindas e enormes e a correria do dia a dia nem tinha deixado eu perceber isso.

Ontem a tarde estava de folga, e aproveitei tanto. Molhei as plantas, fiquei na piscina, li, coisas simples mas que fazem uma falta. Uma tarde dessas desacelara o organismo e faz um bem enorme, renova a pessoa, principalmente nessa época de final de ano, na qual todo mundo está a mil, que tudo tem que acontecer com pressa, tudo tem que ser terminado, e tem que ser feito muitas coisas que não foram feitas durante o ano todo.

Voltando ao assunto anterior folga, aqui umas fotos que o tempo livre me permitiram tirar:


Então, conselho a todos, curtam o final de semana, aproveitem o verão na sua plenitude e não esqueçam do protetor solar, porque ontem eu "achei" que não precisava e fiquei um pouco vermelhinha!

4 comentários:

  1. que lindas as fotos! se precisares de ajuda nos abrigos/escolas, podes contar comigo. bjs! Ana Paula W.

    ResponderExcluir
  2. Visseeeee!!! li o blog!! to comentando pra dizer isso e pra dar crédito a quem colocou seu contador!! hahaha
    muito legal o blog!! adorei!!
    beijoooo
    Luly

    ResponderExcluir
  3. Também amo o verão!

    A luminosidade, os dias enormes, as noites quentes...
    Fico bem humorada, animada...

    Tudo é fácil! Deitar, levantar, tomar banho! hehehehe! (No inverno estas coisas exigem esforço e determinação! heheheh!)

    ResponderExcluir
  4. Bah eu não curto, até concordo que é bom piscina e praia, mas qdo se tem que trabalhar daí é ruim, porque não tem como aproveitar. Outono e primavera são mais tri, fora que no inverno da pra se arrumar melhor, acho um charme casacos e botas ;)

    ResponderExcluir