sábado, 22 de novembro de 2008

Distâncias

Tem gente que acha que a distância física entre duas pessoas impossibilita relações, mas eu não acho isso. Algumas vezes convivemos todos os dias com uma pessoa, como acontece com colegas de trabalho, e a proximidade não existe, havendo um simples contato diário. Ao mesmo tempo, existem aquelas pessoas que a gente pouco vê, mas que consegue manter proximidade, intimidade e carinho. Estou vivendo um período em que várias das minhas grandes amigas estão morando longe e estou vendo que é quando a relação é forte a distância não interfe nela, nem um pouquinho. O único problema é que dá saudades, mas que também são boas por um único motivo, quer coisa melhor do que matar saudades?

Mas, na verdade, comecei a falar em distâncias para parabenizar uma amiga, a Renata, que amanhã está de aniversário e que está do outro lado do oceano. Amiga que nunca esteve tão longe fisicamente e ao mesmo tempo tão perto.

Renata, já que costumas ler meu blog vou te deixar aqui meus maiores e melhores desejos de felicidades para ti, pois mereces muito. Que tenhas uma vida repleta de vivências boas, amigos, amores, sucessos e tudo mais que desejares. Curto muito os teus sucessos e tuas conquistas.

Abaixo uma foto dela em Paris. Nem acredito que daqui a pouco tempo estarei passeando por ali com ela!

Rê, me espera que logo eu chego. Um super abraço especial pelo aniversário! Te adoro!

3 comentários:

  1. Pequenucha!
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras. Fico feliz, radiante, emocionada!
    Tu és especial! Uma pessoa querida, amiga e que, com certeza, ainda irá brilhar bastante por aí à fora.
    Fico feliz de te ter como amiga e de poder partilhar momentos especiais contigo.
    Te adoro negrinha!!!! Te espero com ansiedade, saudade e de braços bem abertos!
    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem!

    Que bom que é assim! Distância é nada, quando o coração aproxima!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, pra algumas coisas não existe distância! Ainda bem!!

    ResponderExcluir