quarta-feira, 1 de abril de 2009

Filhos do sol!

Os meninos sairam no jornal!

Estou há tempos para escrever sobre os Filhos do Sol, mas como sempre me esqueço de trazer lá da Promotoria uma amostrinha do trabalho deles para ilustrar a postagem vou deixando sempre para a próxima semana.

A Promotoria da Infância e Juventude, juntamente com voluntários, realiza o Projeto um Futuro com Arte, no qual 18 meninos em situação de vulnerabildiade social estão participando atualmente. O projeto tem como meta socializar através da música.
Com a ajuda de algumas pessoas conseguimos os instrumentos musicais, e, graças ao trabalho de dois músicos e de uma musicoterapeuta, os meninos estão em plena evolução musical. Eles já fazem um som muito bom e adoram participar da banda.
Fazer parte desse projeto é uma grande alegria para mim. Acordo cedo na manhã de sábado com toda a vontade, embora essa fosse uma das poucas manhãs que eu pudesse dormir. Cantar me faz bem, me energiza e a música me deixa para cima, agora é um dos pontos altos do meu final de semana a "banda".
Vou propagandear as próximas apresentações aqui no blog para quem se interessar, pois garanto que todos vão gostar muito.
Aqui está a reportagem:


PS: ainda vai sair a postagem com alguma amostra do trabalho deles e com mais detalhes sobre o projeto. Aguardem!

3 comentários:

  1. Bonito! A parte formal do processo, inicial/antecipação de tutela/contestação/sentença não é nada mais do que nossa obrigação. Este tipo de trabalho é que realmente faz a diferença. Única coisa que sinto falta no JIJ é meu prazo de 60 dias para contestar rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Trabalho, mas não sou serventuário da justiça. Sou Procurador do Município. Todo meu trabalho na Justiça Estadual é no JIJ ou na Justiça Federal. Acho que ainda não nos falamos, mas seria um prazer! Meu msn é rg.flores@terra.com.br

    ResponderExcluir