quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fotos

Faz tempo que gosto de fotografias. Adoro ter várias delas e também de baté-las, pois fotos "congelam" momentos felizes ou importantes, e de alguma forma os eternizam.
Obviamente que as lembranças são guardadas em nossas "cabeças", mas a foto tem o poder de nos fazer "voltar" e relembrar situações e faz com que a gente curta mais um pouquinho o momento que foi fotografado.

Na volta da minha viagem, como voltei depois de minha família, algumas fotos vieram no computador de minha mãe e, por incrível que pareça, até hoje não tinha parado para olhá-las com calma, sendo que algumas eu nem tinha visto.
Foi bom porque revive tantos momentos da viagem. Ontem, eu e o pai fomos até o centro conversando e relembrando sobre ela, já loucos de vontade de fazer outra.

No último final de semana, mostrei albúns de quando éramos bebês para a minha tia, para a minha prima e para a filha dela, nos lembramos de muitas coisas e nos divertimos com as perguntas que a Ana Clara (filha da minha prima) fazia sobre o passado.

Voltando o assunto viagem, vendo as fotos me deu vontade de publicar algumas. Pretendia organizar elas quando eu cheguei, publicar algumas, separá-las, o que até agora não fiz.
Vou ver se aos poucos vou publicando algumas. Para iniciar aqui vão algumas fotos de Lisboa.

- A saída para o primeiro passeio - todos muito atentos -

- Mosteiro dos Jerônimos -

- Castelo de São Jorge -

- Vista de Lisboa -

- Rua do Ouvidor-

Um comentário:

  1. Muito lindas as fotos, em especial a última!
    Beijitos

    ResponderExcluir