terça-feira, 26 de maio de 2009

News!

Meus últimos dias foram cheios, motivo do meu sumiço.

Quanto ao final de semana, ele já começou bem, o teatro foi bem divertido. Doce deleite é uma peça leve, engraçada, faz algumas críticas bem-humoradas, fala sobre o teatro. Ideal para uma sexta-feira, quando tudo o que se quer são motivos para risadas e descontração. O Gianecchini é lindo, além de muito simpático. A Camila é uma ótima atriz. Então, valeu a pena a ida ao teatro, que estava lotado, algo que eu não via há muito tempo.

No sábado, ensaio dos guris pela manhã, churrasco ao meio dia e mate a tardinha com amigos e minha afilhada. A Gabi está dando um jeito de se comunicar, embora tenha pouco mais de um ano, já entende o que a gente fala e dá um jeito de se fazer entender. Muito fofa! Que fase bem boa de curtir!

No domingo fui a Poa fazer o concurso, aliás, quase perdi ele. Fiz um há pouco tempo no mesmo local, e na ocasião almocei no Bourbon da Ipiranga e em cinco minutos cheguei à Puc com bastante tranquilidade, então achei que saindo meia hora antes do portão fechar era o suficiente, porém me enganei. Perto da hora de seguirmos para Puc, minha prima falou que eram 28 mil inscritos, ai já comecei a me preocupar, e dito e feito, estava tudo engarrafado. Eu, habitante de Pelotas, não me lembro que o trânsito pode simplesmente parar de vez quando, em ocasiçoes em que muita gente precisa chegar no mesmo lugar. Depois de passar por um stress e correr contra o relógio cheguei a tempo de fazer a prova. Muita gente não chegou. Nunca mais faço isso, vou sempre me programar para chegar mais cedo. Tirando esse fato, o concurso foi bom, a prova bem tranquila e fui bem, agora tenho que esperar a listagem. No mesmo dia voltei de Porto.

A segunda-feira foi bem legal também, começamos as comemorações dos dez anos da Busy Bee. Quem quiser saber mais notícias é só acompanhar o blog da escola: http://busybeenoticias.blogspot.com/ (blog atualizado por mim e pela Raquel).



Seguindo nesse ritmo muito dinâmico, amanhã vou no show da Rita Lee. Depois conto como foi!

Um comentário:

  1. Massss ah Pics, hein?
    Não para um minuto, muito legal tudo e ja estou louca pra saber do show da Rita Lee :) Um beijão

    ResponderExcluir