terça-feira, 16 de junho de 2009

Aniversário!

Coisa bem boa fazer aniversário!

Sempre gostei da sensação de ter um dia meu. Claro que, com o passar dos anos, com os aniversários parecendo que estão cada vez mais próximos uns do outros, sempre penso, “ai, nossa, mais um ano”. Porém, sabendo que eles estão sendo aproveitados, e estou tendo muitos ganhos com eles, isso não passa de um rápido pensamento, que logo se transforma num “o que eu quero fazer nos meus 27 anos”.
Com o avançar dos anos pude perceber como a idéia que a gente tem de idade e tempo vai se transformando com o passar do tempo. Os parâmetros mudam muito. Ainda bem que o ser humano tem essa capacidade de adaptação com relação aos “anos de vida” e a visão que temos quando somos mais jovens é bem diferente da que ficamos quando atingimos a idade.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer por todas as palavras, todas as surpresas, todos os abraços, todos os presentes, todos os deslocamentos intermunicipais para me verem, ou seja, por todo o carinho que recebi nessa data. Cada mensagem, cada ligação, cada felicitação, foi importante, e o conjunto delas fez com que meus últimos dias fossem especiais (falo em dias, porque, os que já me conhecem sabem e chamam meus aniversários de Kerb, pois as comemorações começam dias antes).
Adorei o post sobre o meu aniversário no blog da Ana (Roccana): http://roccana2.blogspot.com/2009/06/aniversario-da-clarissa.html, assim como adorei os presentes, o churrasco, a pizza, o bolo hoje na escola.
Todo esse conjunto de coisas me fez entrar os 27 anos bem entusiasmada e feliz!
PS: vocês se lembram que no post sobre o show da Rita Lee reclamei da minha máquina? Não tenho mais motivo para isso. Ganhei uma máquina nova dos meus pais, muito bonitinha e boa! Agora, com certeza, o blog terá fotos de melhor qualidade.

3 comentários:

  1. hahaha! quem não sabe que tu adora aniversário né clarissa???
    Que bom que eu tenho blog tb... vou reclamar, talvez eu ganhe tb!!! HAHA
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Yesssss!
    Que os 27 sejam maravilhosos, inesquecíveis, marcantes e muitíssimo bem vividos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar das comemorações!
    Ano que vem o Henrique vai junto :)

    ResponderExcluir